Yangon é a maior cidade de Birmânia e antiga capital, até que foi substituída pela cidade de Naypyidaw.
Localizada às margens do Rio Yangon, perto do Golfo de Martaban, viajar a Yangon pode ser um plano fantástico para umas autênticas ferias de filme.
Em comparação com outras grandes cidades do Sudeste Asiático, Yangon não é bem desenvolvida, mas há um boom de construção, devido principalmente à influência do investimento privado, que vem, principalmente, de Cingapura e China, assim que os preços desta cidade fazem com que seja muito acessível o turismo em Yangon.
É uma cidade com muitas atividades culturais, monumentos e possibilidades. Ela tem o maior número de edifícios coloniais da área entre os quais estão os escritórios do governo, o Supremo Tribunal, o Conselho da Cidade ou o Hospital Geral, todos restaurados ou sendo restaurados.
Os subúrbios como Thaketa ou as "novas cidades" são as áreas mais pobres da cidade. A Birmânia é um país de grande devoção religiosa, predominantemente budista, por isso há muitos pagodes para todos e cada um dos bairros.
Também as praias ao sul da cidade e outros monumentos estão destacados nas guias de Yangon.
Os amantes do museu, por exemplo, têm aqui uma oferta interessante para conhecer Yangon, ainda que não se possa comparar com os das grandes cidades da Birmânia.
Também vale a pena visitar em Yangon os seus arredores. Porque, se há algo que você não pode perder quando viajar para Yangon, são os
passeios ao longo das praias mais remotas da cidade.
Para programar sua viagem a Yangon, use os serviços de minube e, através de um único clique, encontre todas as informações turísticas que você precisa ademais das que foram compartilhadas por nossos usuários que já visitaram a cidade. Busque com as palavras "viagens baratas Yangon" ou " pacotes de viagem a Yangon", porque oferecemos a possibilidade de encontrar todos os
vigentes para a época de sua estadia, com as melhores ofertas!