Uma das curiosidades do turismo em Comillas é que, é um dos poucos lugares fora Catalunha que, em sua arquitetura, participaram artistas modernistas, com sua obra abundante e visível em toda a vila.
Além disso, andando por suas ruas você pode ver os seus edifícios medievais e barrocos, obras impressionantes que chamam a atenção de todos os que estão visitando Comillas. Entre seus bens culturais estão a construção de "El Capricho" por Gaudi, a fachada principal do Cemitério, a escultura O Anjo Exterminador, o Palácio do Sobrellano ou do Marqués de Comillas e a Gruta de La Meaza, entre outros.
Além disso, ao conhecer Comillas, você vai desfrutar de uma gastronomia de renome. Sua cozinha passa por ser a melhor de Cantábria. Alguns dos pratos que recomendamos que você prove ao visitar Comillas são: o bonito, o marmitaco o sorropotún, Pulpo con patatas, o pudin de Cabrachu ou pastel de cabracho.
Muitas das viagens a Comillas que fazem os turistas, especialmente os espanhóis, é por ocasião de um dos mais curiosos festivais da cidade, a Fiesta de la Caballa três semanas antes da Páscoa, cuja explicação você encontrará nas guias de Comillas. É uma festa gastronômica com pratos cavala. Nesta festa distribuem pedaços de cavala com pão e vinho, enquanto dançam e curtem músicas e cânticos.
Se você quer viajar a Comillas, use os serviços de minube e, através de um único clique, encontre todas as informações turísticas que precisa além das que foram compartilhadas por nossos usuários que já visitaram a cidade.
Busque com as palavras “viagens baratas Comillas” ou “pacotes de viagem Comillas”, porque oferecemos a possibilidade de encontrar todas as ofertas vigentes para a época de sua estadia!