As frequentes viagens à Ilha de Páscoa devem-se ao fato de ser um lugar do qual muito se tem estudado e escrito. E, no entanto, é uma pequena ilha do Chile, no meio do Oceano Pacífico, a meio caminho entre a Austrália e América do Sul. Tem uma população de cerca de cinco mil pessoas, concentrados principalmente em Hanga Roa, a capital.
O turismo da Ilha de Páscoa está intimamente relacionado com os moai, grandes cabeças de pedra de centenas de anos de idade. Ao visitar a Ilha de Páscoa você pode desfrutar de um dos principais destinos turísticos do Chile, devido à sua beleza natural e à misteriosa cultura ancestral da etnia Rapa Nui.
É bom consultar todas as ofertas para viajar à Ilha de Páscoa, porque podemos encontrar uma grande diferença de preço entre as empresas de viagens.
Se você prefere ir conhecer a Isla de Pascoa em alguma época de festividades, em fevereiro se celebra a festa de Tapati, a principal atividade artística e cultural realizada em Rapa Nui, onde você poderá participar das cerimônias ancestrais de seus habitantes.
Visitando Ilha de Páscoa você encontrará lugares como o
Museu Antropológico Padre Sebastián Englert, imprescindível para
entender melhor a história dos antigos habitantes da ilha. De todas as formas, com uma boa guia da Ilha de Páscoa (como a que você pode organizar no site do Minube) não perderá nenhum evento ou monumento importante.
No Minube você pode encontrar toda a informação necessária para gastar o menos possível. Existem boas promoções em pacotes de viagem à Isla de Pascua e sempre encontrará a mais adequada ao seu orçamento.
Você verá que é perfeitamente possível organizar viagens baratas à Isla de Pascua, e esta cidade vale a pena!