Aonde queres ir?
Entrar
O meu perfil
Edita o teu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Zuloaga

{"logged":false,"user":null,"permissions":null}
+13

10 opiniões sobre Zuloaga

Não recomendo.

O restaurante Zuloaga é um dos mais emblemáticos de León, localizado a apenas alguns passos da Catedral. No entanto, na minha opinião, como restaurante é péssimo, além de caro.

Está localizado no edifício Zuloaga, um palácio do início do século XX, declarado patrimônio artístico, que se destaca pelas paredes revestidas com azulejos do ceramista Daniel Zuloaga.

Ao entrar, encontramos um encantador pátio pavimentado, que era o estábulo do palácio, onde instalaram o bar El Cabildo, um lugar onde se pode beber algo enquanto esperamos nossa mesa para comer, ou onde beber alguma coisa de noite.


O restaurante tem duas áreas: À direita, uma enorme sala de jantar (com cerca de 30 mesas), e, à esquerda, outra sala que pode ser reservada para eventos privados, separada por um belo pátio com jardim, com janelas de vidro que, no verão, muitas vezes, são deixadas abertas.

Em relação ao cardápio, varia de acordo com a época, e às vezes organizam jornadas gastronômicas (de carnes, cogumelos...).

Possui um menu executivo a 18 euros e um menu de degustação por 32 euros (imposto e bebidas à parte). Há alguns anos eu não vou (nem voltarei) porque o serviço é péssimo, as porções são minúsculas e de má qualidade, e, além disso, acho carísssimo para o que é.

No entanto, recomendo ir para uma bebida no bar ou no jardim de verão, e assim ver o lindo edifício em que se encontra.
Ler mais
+7

Ver original

Excelente
Ver original

+3
Ver original

Excelente
Ver original

Ver original

Excelente
Ver original

Ver original

Excelente
Ver original

Excelente
Ver original
Conhece este lugar?
Partilha as tuas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
{"logged":false,"user":null,"permissions":null}

Informação Zuloaga

Links úteis Zuloaga
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta