Trondheim
Começamos a partir de Bodo para 09:30 da manha depois que o ônibus de excursão de espanhóis havia partido.
Continuamos pela E6 em direcção Mo I Rana e alguns kms. Depois de passar a cidade de Lonsdal nos encontramos com um resort no meio do nada, aonde mais uma vez encontramos com nosso último caminho através da última linha do Círculo Ártico e com a excursão espanhola de Bodo.
Na verdade este local solitário consistiu em uma loja e um restaurante. Uma escultura presidia aquele resort e as formações de pedras feitas pelos turistas que outra vez apareceram.
O tempo começou a complicar-se e no céu havia algumas nuvens escuras que depois de alguns minutos, deixou cair uma leve chuva que nos obrigou a esconder-se no interior da loja, enquanto outros fugiam.
Chegamos a Trondheim ao anoitecer e apenas para acomodar-nos no hotel Thon Hotel Trondheim e saímos para jantar em um restaurante do lado. Local bastante diferente, antes de que te atendam tinhamos que passar pela caixa pedir o que você teria escolhido e pagar, bom ao mais estilo McDonald porém com a comida diferente. Nós escolhemos um prato que consiste entre outras camarões com arroz e molho que dava coceira no nariz.O lema das instalações,o qual estávamos rindo muito era "Se não gostou diga ao garçom se gostou comente com seus amigos".Bastante original e é de agradecer que a carta que colocaram estava em castelhano.
Da cidade de Trondheim, não posso contar nada, pois apenas tivemos tempo de passear em carro.


