Aonde queres ir?
Entrar
O meu perfil
Edita o teu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Sucre

+36

10 opiniões sobre Sucre

Sucre

Sucre, a cidade branca, é a capital constitucional da Bolívia, enquanto que a Paz é a capital administrativa. Está no departamento de Chuquisava, no meio do país.

Está a mais de 2500 m acima do nível do mar, mas parece uma cidade mediterrânea, com suas casas brancas coloniais, ruas tranquilas e paredes onde estão escritos poemas dos poetas locais. É uma das cidades mais belas da América do Sul, e sem dúvida a mais bonita da Bolívia, pelo menos arquitetonicamente.

Faz parte do Património Mundial da UNESCO, o que ajuda a sua preservação e qualquer pessoa que deseje construir uma casa dentro do recinto na parte da cidade antiga, deve ter uma autorização confirmando que está respeitando a harmonia arquitetônica da cidade.


Sucre está na metado do caminho entre os Andes, o Salar de Uyuni, e as alturas da Bolívia, e da selva do Amazonas. Isso te permite ter ainda um clima agradável, com uns 20 ou 25ºC durante o dia e noites frescas, não como na Amazônia, onde tudo é super úmido e calor é difícil de suportar.

Têm muita vida cultural, shows nas igrejas ou na aliança francesa, muitos jovens e dinamismo.
Ler mais
+12

On the road

De Sucre pra Uyuni, o melhor método é ir de ônibus.

Sucre é uma cidade linda, uma das capitais bolivianas e de lá o destino mais certo é Uyuni, onde sai o tour para o Salar.

A jóia da coroa, o mais antigo!

La joya de la corona, más antigua!

Sucre, bautizada desde tiempos remotos como la Villa de la Plata, pero también como la ciudad blanca y es que deslumbra esa es la verdad. Me gusto según nos fuimos aproximando por sus estrechas y empinadas calles, casas coloniales con vida intramuros, hay aquella colonia, cuanto influyo. Ciudad con liderazgo, debido a ser considerada desde la etapa minera como la capital política, universitaria de Charcas, además de eclesiástica. Lo que se tradujo en un gran progreso, iglesias tantas que no llegas a visitarlas todas, conventos con claustros donde recogerse, meditar tiene que ser fácil en semejantes lugares, templos y capillas ricamente ornamentados. La Catedral Metropolitana, otra obra grandiosa, a pesar de que por dentro (de no ser domingo o coincidir con una boda) no esta abierta por la expoliación de piezas del interior. Construida en 1551, se finalizo un siglo después una mezcla de estilos renacentistas y barrocos. Una ciudad con un sinfín de míticos edificios administrativos que evocan tiempos de esplendores pasados. Edificios religiosos de postín, universidades, museos, capillas, iglesias, casas salpicadas de escudos con alcurnia y dinteles floridos y como iban a faltar rejas con hierro forjado. Llena de atractivos hay que perderse por sus calles, animo el esfuerzo nos sera compensado. Con las huellas, testimonio dejado en esta bonita ciudad.
Sucre, chamado desde os tempos antigos como a Villa de la Plata, mas também como a cidade branca que deslumbra e essa é a verdade. Eu gostei como nós estavam se aproximando suas ruas íngremes, casas estreitas, colonial com a vida intramural lá que colónia, como eu influenciar. liderança City, devido a ser considerado a partir da fase de mineração como a política, o capital Universidade de Charcas, além de igreja. O que resultou em grande progresso, muitas igrejas que não começar a visitar todos eles, conventos claustros, onde recolhido, meditação deve ser fácil em tais lugares, templos e capelas ricamente ornamentados. A Catedral Metropolitana, outra grande obra, embora dentro (se não coincidir com um domingo ou um casamento) não está aberta para a espoliação de peças internas. Construído em 1551, um século terminou, em seguida, uma mistura de estilos renascentista e barroco. Uma cidade com uma série de edifícios administrativos míticas que evocam tempos de esplendor do passado. ostentoso religiosas edifícios, universidades, museus, capelas, igrejas, casas salpicadas escudos nobres e floridos com vergas e como eles estavam indo para perder com grades de ferro forjado. Cheio de atrações para perder as ruas, encorajo o esforço que eu vou ser compensado. Com impressões digitais, o testemunho deixado nesta bela cidade.
+12
Ver original

Nesta cidade, parece não ser na ...

Dans cette ville, on a l'impression de...

Dans cette ville, on a l'impression de ne plus être en Bolivie, tout est propre, les maisons sont blanches au style colonial espagnol, on remarque une certaine richesse que l'on ne voit nul part ailleurs dans le pays au niveau tenues vestimentaires par exemple ou dans les restaurants, cafés ou bars. Dans cette ville étudiante, je me promène dans le parc Bolivar ou petit Paris, un peu kitsch avec une mini Tour Eiffel et Arc de triomphe, je demande ma route en espagnol et les jeunes me répondent en anglais car ils veulent pratiquer. Je finis la nuit en discothèque avec eux, c'est le feu!!
Nesta cidade, parece não ser na Bolívia, tudo é limpo, as casas são brancas em estilo colonial espanhol, uma certa riqueza que você não pode ver em qualquer outro lugar do país nas roupas que vemos por exemplo, ou em restaurantes, cafés ou bares. Nesta cidade universitária, eu ando no parque ou Bolivar Petit Paris, um pouco kitsch com uma mini Torre Eiffel eo Arco do Triunfo, peço a minha maneira em pessoas jovens espanhóis e responder-me em Inglês porque querem praticar. Terminei a noite clubbing com eles, é o fogo!
+2
Ver original

O açúcar é uma bela cidade, pr...

Sucre est une ville superbe, sûrement ...

Sucre est une ville superbe, sûrement la plus belle de Bolivie et une d'Amérique du sud. Elle est toute blanche et les bâtiments coloniaux sont très bien conservés. Il est agréable de se reposer dans cette ville ou le climat est très doux.
O açúcar é uma bela cidade, provavelmente a mais bonita da Bolívia e América do Sul. É todos os edifícios brancos e coloniais são muito bem preservada. É bom para relaxar nesta cidade, onde o clima é muito leve.
+4
Ver original

Caminhar ao redor da cidade de Sucre histrica

Paseo por la ciudad histórica de Sucre

Lo impresionante de la ciudad de Sucre es el estilo colonial en el centro de la ciudad, detalles casi de estilo gótico en las construcciones donde fue escenario de la Independencia de Bolivia. Eh aquí una vista parcial de la Plaza de Armas 25 de mayo, al fondo con un edificio ejemplar del estilo colonial
A coisa impressionante sobre a cidade de Sucre é o estilo colonial no centro da cidade, detalhes edifícios de estilo gótico quase habitação foi a cena da Independência da Bolívia. Aqui é uma vista parcial da Plaza de Armas 25 de maio de na parte de trás com uma cópia do edifício de estilo colonial
Ver original

Traduzir

bela cidade

Ciudad bonita

Excelente
Con muchas huellas de la colonia.
Com muitos traços da colônia.
Ver original

É realmente uma cidade que é parada o...

Realmente es una ciudad que es parada obligatoria en Bolivia

Excelente
Edificios antiguos pero mantenidos, el clima es muy agradable y su comida espectacular.
É realmente uma cidade que é parada obrigatória na Bolívia, mas manteve edifícios antigos, o clima é muito agradável e comida espetacular
Ver original

Un lugar increíble

Excelente
Un paraíso para vivir, precios bastantes económicos en todas las áreas, la comida es la más deliciosa de toda Bolivia, además que cada día te sorprenderás con la arquitectura del lugar, te enamorarás de sus calles, enloquecerás con el clima, y serás parte de la locura que tiene la gente que es de Sucre. Muy recomendable para visitar y vivir en calma, aquí las horas pasan lento, el atardecer siempre será increíble, la ciudad en sí misma es tranquila, de todas las ciudades que conocí, esta es la que más me encanto por su gente humilde y cariñosa, por sus calles que además de lindas son seguras.
Ver original
Conhece este lugar?
Partilha as tuas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
Outros viajantes também visitaram...
A 5,7 km em Sucre
Historic center of Sucre
(8)
A 4,7 km em Sucre
Simon Bolivar Park
(3)
A 5,3 km em Sucre
(8)

Informação Sucre