Igraine Kramer
Comidinha gostosa
Descobri esse restaurante/lanchonete por acaso. Eu estava morrendo de fome depois de uma longa manhã passeando pelo centro de São Paulo e não encontrei muitas opções pela região. A Rua da Consolação é uma rua especializada no comércio de luzes, lâmpadas, luminárias e afins, por isso há poucos comércios fora desse ramo. A outra opção para comer era o Sujinho, que não aceita nenhum tipo de cartão. Então fui no Dona Júlia e me surpreendi.
Na entrada há um balcão que serve salgados e lanches, ao fundo há o salão do restaurante, no estilo self service. Aos sábados e domingos não há pratos a la carte (só durante a semana), e era sábado.
Apesar de o valor do quilo não ser dos mais baratos (também não é dos mais caros), comi super bem por R$ 25. Há muita variedade de pratos, bastante salada, várias carnes e acompanhamentos. Apesar de sábado ser dia de feijoada aqui em São Paulo, também tinha feijão carioca, lasanha, crepe etc. Ponto positivo pra feijoada que é servida de forma separada: em uma panela fica o feijão, em outra os acompanhamentos. Pra mim é ótimo, pois não gosto das carnes da feijoada.
Muito boa comida e preço ok. Atendimento muito bom também. Localizado bem ao lado da estação Paulista de metrô, imagino que deve ser ótimo para comer alguma coisa antes de ir pra balada, já que está situado numa zona movimentada e de vida noturna intensa.
Ler mais
+4