Em uma rua estreita de Damasco, rua sem...
Em uma rua estreita de Damasco, rua sem nome, cheia de gente e velha está o Narcissus, um desses lugares que você nunca esquece na vida.
O Palácio Narcissus é uma linda casa antiga do século XVIII que foi transformada em restaurante. É um autêntico centro de vida e de bate-papo em Damasco. Se você quer conhecer como eles gastam o dinheiro (ou tudo o que comem e o que conversam), tem que vir aqui.
Embora, como o resto dos lugares em Damasco, seja parecer difícil de encontrá-lo, basta em perguntar a qualquer um dos amáveis sírios: todos o conhecem.
Enquanto um músico toca o alaúde e a fonte fervilha, podemos provar da melhor coida síria: saladas de hortelã, hummus delicioso, berinjelas recheadas, a famosa bebida “bolo”, sola de lentilhas ou frango picante. A comida síria é saudável e deliciosa, além de ser muito barata. Você pode comer até encher (os pratos são sempre cheios) e beber dois ou três “bolos” (limonada fresca com hortelã) e tomar um café turco (fervido em um caldeirão com cardamomo), e o preço não passará de 5 ou 6 euros.