Aonde queres ir?
{"__vid":"w-pt-3.144.155.16-fac378ac3b3d3886829021b3309d4fd1-1739890904391","has":false,"userHash":"fac378ac3b3d3886829021b3309d4fd1"}
Entrar
O meu perfil
Edita o teu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Hotel Volcano Lodge & Springs

    23 Fev24 Fev
    Pesquisar
    Quarto hóspedes
    Noite 
    Dom 23 Fev 2025Seg 24 Fev 2025
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

    1 opinião sobre Hotel Volcano Lodge & Springs

    Na zona do Vulcão Arenal

    Na zona do Vulcão Arenal, há vários alojamentos turísticos, uns mais caros que outros, e com mais ou menos serviços. A grande maioria promete vistas do Vulcão, ainda que seja certo que nem sempre é assim. E mesmo dentro do próprio estabelecimento, pode acontecer que não tenhas vistas, sendo necessário assegurar este aspecto. Nós, como sempre, viajámos até a Costa Rica livremente, por isso se a nossa escolha não fosse a mais adequada, a responsabilidade seria exclusivamente nossa, e é um risco que gostamos de fazer.

    Escolhemos o Hotel Volcano Lodge. O percurso desde Tortuguero foi um pesadelo de água na estrada, nas bermas, no céu... E trovões, raios... Quando chegámos ao hotel, praticamente nem se via nada a 2 metros, e por isso registámo-nos, e fomos para o quarto esperar por um tempo melhor.


    Os quartos são muito espaçosos, sem luxos, o nosso, uma vez mais, com duas camas de casal e uma grande janela. Chovia imenso e estava muito escuro nessa altura. Na manhã seguinte, a luz inundava o quarto e, subitamente, um tremor surdo, como um rugido, sacudiu-nos. Levantamo-nos, abrimos a porta que dava para o jardim, e espantados, saímos, sentámo-nos nas cadeiras de balanço de couro, sem dizer nada, não sei durante quanto tempo. A vista perante nós era esplêndida. O jardim, a imagem do vulcão com a sua alta coluna de fumo a dominar a paisagem, pássaros, flores...

    É um lugar excelente para descansar, para fazer caminhadas até, por exemplo, o Cerro chato, do qual irei falar em breve..., visitar a (um pouco sobrevalorada) Catarata de la Fortuna, ou descontrair nas magníficas Termas de Tabacón. Estivemos lá quatro dias, e achávamos piada a ver os circuitos chegarem e irem-se embora no dia seguinte ou no outro. Vale a pena ficar neste hotel durante uns dias. A zona tem muitas possibilidades, mesmo para passar uns tranquilos, sem fazer nada. O Guisante Verde Project, um blogue para os Cinco Sentidos.

    'https://guisanteverde.blogspot.com'
    Ler mais
    +3
    Conhece este lugar?
    Partilha as tuas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
    Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00
    Horário
    7km Oeste del centro de la Fortuna
    Morada
    Página web
    O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
    Tipo de erro
    Escolhe o quarto ideal
    Carregando
    ver mais