Francisco Gallego
Facta, non verba. Fatos, não palavras. ...
Facta, non verba. Fatos, não palavras. Isso é o que a maioria de nós viajantes queremos quando contratamos qualquer serviço na cidade de destino. Bem, hoje eu vou falar da minha passagem no albergue Hofgarten 1824, que está intimamente relacionada com a frase inicial em latim.
Hofgarten 1824, o albergue de Dresden, talvez um dos melhores onde eu já tenha passado a noite. No início, fiquei positivamente surpreso, porque minhas expectativas, devido aos preços elevados que consultei pela internet, me faziam ter um presságio de que a qualidade do serviço não seria muito alta. Mas eu estava enganado.
O hostel está localizado em uma mansão do século XIX, como eu comprovei, cumpriu diversas funções antes de se tornar esse modesto, mas moderno, albergue. Recentemente reformado, a qualidade da sua construção, a funcionalidade de seus quartos (com móveis completamente novos e bem cuidados) e a limpeza do banheiro, fizeram com que nos desse pena de abandonar Dresden tão cedo e fazer a promessa de voltar.
Apesar de não estar no centro da cidade, o tamanho desta faz com que a pequena caminhada até o centro histórico (dez ou quinze minutos, máximo), não seja tão longa. Além disso, o serviço de atendimento, composto por jovens, é sempre muito educado e cordial, e você pode degustar um bom café da manhã ou um simples café no pequeno restaurante.
Com fatos e não com palavras, os gerentes do albergue demostraram que qualidade e preço não precisam estar em desacordo. Se você está planejando em ir para Dresden, uma cidade que já foi recomendada em outro canto ('https://www.minube.com/rincon/dresde-a82513'), não hesite em dar uma olhada em seu site.
Ler mais