Bianca Lopes
A redescoberta do mundo
A relatividade do conceito de mundo me impressiona.
Sempre quis conhecer o "mundo", explorar novos lugares, viajar para vários países diferentes. A ideia de conhecer Paris, Londres, viajar por toda Europa é para muitos a realização de tal feito ou pelo menos parte dele. Entretanto em um início de anoitecer eu registrei a vista da janela da casa da minha mãe.
Eu não tinha uma super câmera, a luz não estava correta, não tinha ninguém me olhando e eu nem estava com vontade de fotografar, mas achei tão bela a imagem formada pelas casas, com suas pequenas luzes acessas em contraste com a escuridão que se formava, que resolvi registrar o momento. Incrivelmente conclui que o mundo é isso.
Não importa o lugar, a fama que ele tem, se é conhecido ou bem quisto por muitas pessoas, meu mundo é aonde descubro novas experiências ainda que extremamente intrínsecas ao meu ser, é o lugar que quando lembrado me faz soltar um sorriso perdido, é o local que eu reconheço apenas pelo cheiro, que me concede experiências indecifráveis e me concede aprendizados eternos, meu mundo é minha casa, meu mundo sou eu. Mas, só para constar, eu ainda não desisti de conhecer Paris, Londres e toda a Europa.
Ler mais
![](https://images.mnstatic.com/10/33/1033533e7f6d447d66655468527914fc.jpg?quality=75&format=png&fit=crop&width=65&height=65&aspect_ratio=65%3A65)