Pequena feira sempre aberta
Ao se aventurar pelo centro de São Paulo, não tendo muito tempo, ou logo saindo do metro, vale a pena conhecer o que a mesma praça do Largo de Santa Cecília tem a oferecer. Há quitutes dos mais diversos, desde um Yakisoba oriental até mesmo maravilhas da culinária afro-brasileira, em particular, as cocadas.
Sendo uma feira paulistana, não pode faltar também os famosos pastéis de diversos sabores: queijo, carne, pizza, frango com catupiry, carne com queijo, bacon, três queijos e até goiabada com queijo para quem prefira algo mais doce e não tão convencional ao se tratar de pastel.
A feira de cachorro-quente (ou também como os paulistanos gostam de chamar -- dogão) é também bastante requisitada, sendo que o sanduíche ali apresentado pode ser prensado, tendo como opções de recheio o milho, purê, batata palha, cheddar e catupiry.
Para fechar com chave de ouro, há quem não negue jamais um belo de um pote da fruta amazônica mais requisitada no mundo todo -- o açaí.
Se o seu interesse não é culinário, também há barracas que oferecem flores que cativam aos olhos daqueles que as vêem. As barraquinhas do Largo ficam abertas todos os dias, fechando apenas em horário noturno mais avançado.


