Aonde queres ir?
Entrar
O meu perfil
Edita o teu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar
+18
Sarraut Morada

7 opiniões sobre Dakar

Cliffs of Dakar

Um mês de aventuras inesquecíveis. Uma viagem que faz história por Senegal, culminando com esta imagem. A pé pelas ruas da grande cidade de Dakar, chegamos a um penhasco governado por uma árvore imperial. Assistir a um pôr do sol, vale a pena a todo viajante que gosta de terminar a viagem com um sol agradável.

Dakar

Dakar é apresentado como uma cidade distinta, incrível digna de ser conhecido extensão a extensão. É uma cidade que cresce pouco a pouco, que tenta chegar à frente em um país e um continente logo favorecido pela vida. A cidade, que substituiu o Saint-Louis como a capital do Senegal, é uma cidade de contrastes, onde a riqueza e pobreza andam de mãos dadas, juntamente com o austero e moderno. Embora haja grande pobreza, as pessoas são felicies e ao vivo, um dia, ganhando o que pode em biscates. Aqueles que têm mais sorte de trabalhar em escritórios ou em empresas europeias.Colonial, a cidade em toda sua glória, está em constante mutação, especialmente na área circundante.

O Dakar em si é uma cidade bastante modernizado, com alguns atos de edifícios, escritórios oficiais bem conservados, palácios... todos digno da capital do país. Mas o contraste da modernidade lse vê com vendedores de rua e casas caindo onde as mulheres negociadas com pão, carne...Vale a pena levá-lo assim, embora seja grande, existem sites que você não pode passar.Em pezando pela parte sul, perto do Porto, podemos começar o omnumento para o milênio, um homem gigante, jogando um tipo de instrumento como um sinal de que o país quer entrar nesse futuro destina-se apenas a alguns. Lá, passeando o passeio um pouco e depois subir pelas suas ruas, todas pavimentadas e... bastante marcada, embora seja um caos ciurcular, chegar à Praça da independência, como o centro nevrálgico da cidade. Isso, com uma forma retangular, distribui várias avenidas principais, incluindo o Sarraut, que é o que flui para o escudo do mercado. A avenida norte, chegamos a estação e o porto e pelo oeste do Palácio legislativo e o bairro mais luxuoso, e mais dinheiro.O melhor aqui é conhecer suas ruas, passear por eles e ver qual é mais moderno e avançado do que muitos pensam antes de você ir. É um caos de pessoas e carros indo e vindo pelas ruas estreitas, onde os ricos são acoplados com os pobres para comprar l vender, independentemente de sua classe social.Aqui todo mundo tem um papel e não se importa que o outro é diferente.No entanto, as coisas mudam quando começamos a sair da cidade. Na periferia de tudo o que é muito mais pobre e marcante. Há não há ruas, apenas areias, tudo está quebrado, linhas de energia cair, pessoas passear pelas ruas... E de repente surge, nada e nada, um edifício moderno em um laboratório americano, por exemplo. De contrastes, nós dissemos...Outro dos sites mais recomendados é a mesquita que fica perto da praia e você pode visitar qualquer um menos o dia de sexta-feira. É impressionante ver em todo seu esplendor junto ao mar.Há também um passeio ao redor do rico subúrbio de Punta Les Almadies, onde tem numerosas casas famosas como o senegalês Idol Yossou ´N ' Dour. Aqui está o mais área turística com hotéis mais luxuosos da cidade.Outros sites curiosos... Aeroporto, que seguramente não passam despercebido e o estádio de Futbolleopoldo Sedar Senghor - entre o aeroporto e o centro da cidade – em suma, uma cidade a perder sem medo, porque é muito seguro. A única coisa, as pessoas é muito pesado, vendendo coisas, não roubar, a menos que você salvá-lo no pior bairro da cidade, claro, mas 98% é segura.Sua história está ligada também aos escravos, como Gorée, então sua situação fez-lhe um lugar ideal para criar um mercado de escravos.
Ler mais
+11

Excelente
+4
Ver original

Ver original

Ver original

Ver original

Excelente
Ver original
Conhece este lugar?
Partilha as tuas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem

Informação Dakar