A cultura de Feliz em um só lugar
Um povo que mora em uma cidade chamada de Feliz, acredito que não possa se sentir diferente do que o próprio nome da cidade, ao menos foi o que eu percebi quando estive lá percorrendo as ruas e conhecendo um pouco mais daquela linda cidade onde ainda dá para caminhar por todos os lados com uma máquina fotográfica nas mãos sem ter a preocupação de alguém te assaltar.
Lá é tudo tão cheio de vida, natureza e as pessoas sempre com sorriso no rosto e de bem com a vida, mas não é por menos. Visitei um pouco de cada lugar desde museu, restaurante, prefeitura e até uma cervejaria. Outro lugar que achei interessante foi a Casa da Cultura que por incrível que pareça, não havia ninguém na recepção para atender. Eu soube na prefeitura municipal que quem atende ali é um professor de música e quando entrei lá eu só escutei ele no andar de cima dando aula de canto para alguém.
Ali em baixo na recepção haviam alguns instrumentos musicais, documentos e computador. Já no hall de entrada, alguns quadros, banheiro público e as duas entradas para o salão principal de apresentações com espaço para umas duzentas pessoas. O prédio por fora é no estilo alemão e muito bonito.


