Historic park tour
Em elefante, bicicletas, andando , em tuc tuc?
A forma em que visitamos Ayutthaya irá determinar a experiência que temos. É preciso ter em mente que ele é um enorme complexo, e se queremos ver em detalhe, temos de passar vários dias, e o modo de como mover-se entre o templo e o outro pode ser muito variado: andar a pé, o Tuc Tuc, uma bicicleta, trike de rodas com um driver, em um táxi, na van de excursão organizada e até elefante!!.
Talvez a decisão mais importante é a de saber se para ir em um grupo organizado com um guia, contratar um guia privado para escolher onde ir e tomar o tempo que precisamos para tirar fotos, ou vá para o ar. No último caso, apenas terá de pagar o acesso aos templos, que é de 50 banheira cada uma, e não é um passe para 5 templos de 220 baht (cerca de € 5).
As ruínas estao bastantes deterioradas, portanto, um guia é importante saber a história do resort e fazer de nós um dia da sua importância e majestade. Enquanto há alguns cartazes nos templos, dar uma informação sucinta e incompleta.
Se vamos por nossa conta em transportes públicos e não contratou um Tuc Tuc ou táxi até a hora, vamos ser obrigados a negociar cada vez mais, e os condutores são velhos cães, você sabe que você está cansado e esmagado pelo calor, e ele pede que você que acabou pagando fortunas, para não ser um preço fixo por hora.
Na minha opinião, o mais interessante templos Wat Chaiwatthanaram, Wat Phra Si San Phet, Wat Yai Chai Mongkol y Wat Maha That.


