Camila Sayuri
Armazém Veloso
O antigo Brasamora, vizinho do famosíssimo Veloso Bar, se tornou uma espécie de extensão / filial da popular boteco da esquina com nome de Armazém Veloso.
Já há alguns anos frequentava o Veloso com um grupo de amigos, onde é praticamente impossível conseguir uma mesa para sentar se estiver de visita com um grupo. Com muita sorte é possível conseguir uma mesinha para apoiar seus comes e bebes em baixo do toldo que cobre a parte calçada cercada por organizadores de fila. Um dia decidimos perguntar como funcionava a unidade ao lado e agora não saímos mais de lá! A fila para as mesas pode ser longa, mas muitas vezes é possível entrar e sentar numa área de espera onde há cadeiras. O conforto faz a diferença.
O Armazém oferece exatamente o mesmo cardápio recheado de ótimas opções e mesmo atendimento simpático (apesar de um pouquinho confuso). A pedida mais famosa com certeza é o combo de caipirinha + coxinha, mas as porções de picanha e de fraldinha também fazem sucesso. Quando uma mesa faz o pedido o cheiro é tão bom que logo você vê outras mesas pedindo a mesma coisa.
Um ponto negativo é a a acústica do salão (muito barulhento), nos horários mais cheios é preciso alterar a voz para conseguir ser ouvido pelos amigos da sua própria mesa.
Ler mais



+2