Yola
Abu Shuruf spring
Eu estou indo em contrato de turismo, porque o aluguel de um SUV é caro para uma pessoa.
Nós fazemos duas paradas para tirar uma panorâmica do lago de sal, você tem que atravessar (não tem uma estrada que atravessa) para chegar a primavera, e em seguida de uma meia hora chegamos a Abu Shuruf, as fontes mais limpas e frescas de Siwa. Júnior Fathi sobe no teto do carro e tira de cabeça. A água é clara, parece perfeitamente o fundo, cerca de 3 metros! E nenhum peixe. Estou prestes a tomar banho com roupa e Senior Fathi me diz para colocar o maiô, que nesta primavera é só para os turistas, e eu não tenho nenhum problema com eles. Para o que necessito o que eu incentivo. Estou atras da loja de cana que tem perto.
A água é por isso que gosto muito fresco!, Não procurá-lo do lado de fora, mas agora, natação, eu acho que é de cerca de 25 m. E concerteza, uma brisa leve acaricia a palma roupas árvores do local com a sua sombra e fora sente-se ainda mais frio. nao me senti intimidado em nenhum momento sinao o mais bem protegido.
Estamos tomando sol nas cadeiras de bambu e alguns curritod da fabrica de embalagens de agua que esta no outro lado da estrada (a partir de onde a estrada chega aqui) vir almoçar com suas lancheiras. Estou cortar e ir para o Senior Fathi fechado, mas me diz que eu posso ficar em silêncio. Fathi S. Ele fala com eles e lhes diz que não sabe o que e eles ficam do outro lado da loja de cana (que tem duas partes) e é nas minhas costas, quase não posso nem me ver de lá. Parece ser verdade, este pedaço de piscina natural e semi-olímpica para os turistas e, novamente, eu me sinto protegida.
Passamos ali uma parte da manha . E nadei de montao , como sinto saudades!o eu perdi!, Tivemos datas de almoço e fruta misturada, conversa, banhos de sol, tabagismo, enfim, todas aquelas coisas que se faz quando esta preocupao sooo, lol. PD: Problemas com o tamanho da única foto que tenho: (
Ler mais