Se você quer visitar o sul do Reino Unido, não pode faltar uma visita a esta cidade costeira. Uma pequena desconhecida, mas
a verdade é que há muitas coisas a fazer em Brighton.
Como todos os principais destinos no sul da Inglaterra também existem certas áreas essenciais para ver em Brighton. Neste caso, o Royal Pavilion é um Palácio Real construído pelo rei George IV, cujo interior é uma mistura de estilos asiáticos. O Brighton Pier, outra das atrações de Brighton, é uma das docas mais antigas e mais longas do mundo, sendo que é um prazer caminhar por ela e desfrutar de suas vistas. Atualmente, ela é praticamente inexistente e você só pode ver o esqueleto do que foi outrora o mais famoso mundo.
Se você quer conhecer em Brighton o campo cultural então deve ver o Museu Brighton e o Art Gallery, localizados no Quartel próximo ao centro Cultural junto ao Royal Pavilion. Nele se expõem diferentes tesouros da arte europeia e britânica, bem como outras peças da América e de outros países.
Com relação a ouros lugares que ver em Brighton, falamos agora dos que tem caráter religioso e, neste caso, destaca a Igreja de São Nicolau, o edifício mais antigo de Brighton, a Igreja de São Bartolomeu e São Pedro e a Middle Street Synagogue, uma sinagoga considerada a segunda mais importante da cidade.
Se você já andou pelas suas ruas, imprescindíveis de
visitar em Brighton, você pode ter notado que há algo que a cidade oferece aos viajantes e não precisa comprar entrada: A cidade tem uma personalidade que se faz sentir nas ruas e é isso que a torna um destino especial.
E, ver os lugares turísticos de Brighton inclui terminar o dia em seus bares. Onde estrangeiros e locais se reúnem dando a conhecer a idiossincrasia da cidade