Você não pode imaginar as coisas que tem para visitar em Trapani. É a capital da província de Trapani, na Sicília, Itália. Famosa por suas minas e moinhos de sal, e pelos restos arqueológicos fenícios que foram encontrados na ilha de Mozia, frente a essas salinas.
Existem mil coisas para fazer em Trapani, de fato, é a cidade mais visitada na ilha da Sicília. Para conhecê-la bem, podemos começar a falar das suas praias. A bela San Vito Lo Capo está a poucos quilômetros da cidade. É um dos locais a conhecer em Trapani, sem falhar, embora sempre tenha muitas pessoas por lá. Para algo um pouco mais intimo, desde Scopello se vai a Tonnara, um antigo complexo de processamento de atum, localizado em uma das mais belas praias da ilha.
No Parque Arqueológico Selinunte, onde só se pode andar através de caminhos de terra, primeiro você se perde entre os pastos, então, de repente, você descobre o Mediterrâneo cheio de brilhos azuis e a espuma branca que levanta o vento da Tramontana, e chega a umas ruínas gregas construídas no século VII A. C. É um dos lugares turísticos de Trapani mais impressionantes.
A torre de Ligny está em uma extremidade da cidade, em um penhasco rochoso acima do mar. Foi construída para defender a costa de ataques de piratas turcos em 1671, e também foi um farol. É uma das atrações de Trapani mais curiosas.
E não se pode ir embora sem ter ido
conhecer os edifícios religiosos, que incluem a Igreja de São Francisco de Assis. Tem muito
que ver em Trapani nessa zona.
Se você quiser saber mais, visite minube onde você pode ver os lugares favoritos dos usuários que já visitaram essa cidade italiana na ilha da Sicília.