o primeiro é a cidade velha, com suas pequenas ruas e palácios medievais que não deixam ninguém indiferente. Também o Museu Fabre, que deve seu nome ao pintor F. X Fabre e abriga obras do Barroco ao Realismo posterior: Nicolas Poussin, Rubens, Zurbarán, Delacroix, etc.
A Universidade de Montpellier, uma das mais antigas da República Francesa, é outra das atrações de Montpellier muito emblemáticas, por sua história. Foi fundada em 1220 pelo cardeal Conrad e confirmada pelo Papa Nicolau IV, em uma bula de 1289. A universidade foi fechada durante a Revolução Francesa e reaberta em 1896.
O Aqueduto de San Clemente é outra coisa a conhecer em Montpellier. Data do Século XVII e está no distrito de Les Arceaux. Antigamente era utilizado para transportar água da fonte de San Clemente à cidade.
A Place de la Comédie, o Arco do Triunfo e a Catedral de San Pedro são lugares turísticos de Montpellier, espetaculares. O museu Fabre e a Catedral são outros lugares para visitar em Montpellier. Para os amantes de bom vinho, catas e tours vinícolas são atividades imprescindíveis para fazer em Montpellier.
No site de Minube, voce pode planejar bem sua visita à cidade, para não perder nada e aproveitar ao máximo a sua viagem, ajudado pelos comentários dos nossos usuarios.