A parte antiga da cidade concentra a maior parte das coisas que ver em Dijon. Apelidada como a "cidade dos cem campanários", alguns dos mais populares estão na Igreja de Saint Philibert, na igreja de Notre Dame, na Catedral de Saint Bénigne e na Igreja de São Michel.
Outros locais para conhecer em Dijon são: o Palácio dos Duques de Borgonha, que abriga o Museu de Belas Artes de Dijon, o Poço de Moisés e a Cartuja de
Champmol. Não se esqueça também dos parques e jardins ao visitar Dijon, que cobrem uma área total de 700 hectares. Os mais populares são o Jardim do Darcy e Parque da Colombière, cujos passeios foram descritos por Louis XIV como "os mais bonitos de seu reino" .
Mas é fora da cidade onde encontramos um dos mais importantes lugares turísticos de Dijon . Na região vinícola da Côte d'Or se produz alguns dos famosos vinhos mais caros e famosos del mundo, como Romanée Conti, Aloxe-Corton e Puligniy Montrachet.
Descubra tudo o que há em Dijon com minube. No nosso site você pode percorrer o tour virtual formado pelas experiências compartilhadas por nossos usuários e encontrar mais coisas para fazer em Dijon como conhecer o mercado Les Halles, o Jardim dos Benedictinos ou la Maison Millière, outras importantes atrações de Dijon.