Muitos conhecem esta cidade porque dá nome à Universidade Pontifícia de Comillas, ainda que hoje em dia esteja assentada em Madrid. Os antigos edifícios da universidade são um dos melhores exemplos de modernismo na zona.Graças aos vários monumentos para ver em Comillas, a cidade tornou-se um dos mais interessantes em Cantábria, do ponto de vista arquitetônico. Casas e edifícios modernistas, como o Palácio de Sobrellano e a sua Capela Panteón, a Pontifícia Universidade e, claro, o Capricho de Gaudí. Não se esqueça de que a cidade se destaca como um dos poucos lugares fora da Catalunha onde esteve Antonio Gaudí, e suas obras são dos lugares turísticos de Comillas imprescindíveis.Outros lugares a visitar em Comillas, também relevantes, são o Palacio de Sobrellano ou Marquês de Comillas, a Igreja de San Cristóbal, ou a Caverna de La Meaza, indispensável conhecer em Comillas, e aonde se chega pela estrada Cabezon de la Sal - Comillas.
Outra coisa a fazer em Comillas é desfrutar de sua bela praia, onde você também poderá curtir, em algum terraço, a culinária local. O prato mais típico é sorropotún um bom guisado com atum, batatas, cebola, pimenta e tomate.
Se você quer informar-se sobre todas as atrações de Comillas navega entre as experiências compartilhadas por usuários de Minube e descobre mais coisas com descrições detalhadas em primeira pessoa.